Por do Sol da Polpa do Navio |
Aqui as coisas não são tão fáceis... acho que você Yago Martuche não iria aguentar, rsrsr.
Sinto tanta falta de várias pessoas, ficar longe dos pais não é tão fácil... as vezes me sinto distante... entro no banheiro minusculo da minha cabine e me lembro de como era o da minha casa. Agradeço a Deus por encontrar pessoas que sempre me dão forças para continuar aqui dentro... tem horas que bate uma solidão. As ligações são tão importantes, assim como as mensagens.
Sinto falta de acordar todo dia as 6h e ir para a JCR. Sinto falta das implicancias do meu irmão. Tenho saudades dos meus parentes... todo dia me lembro da última vez que estive na casa de minha tia Ione... Ah! pessoal, aqui é tudo muito maravilhoso, mas as vezes dá uma solidão! Pra melhorar o melhor ponto do navio é a polpa, lugar onde a Rose do Titanic queria se matar... fico olhando as águas irem e viro o Shakespeare... fico filosofando sobre tudo que se passou e o que há de vir. Realmente a vida é uma caixinha de surpresas!
De você eu só queria que soubesse disso.... falar com você faz falta e muita falta!
Só queria saber que você se importa comigo! apenas uma mensagem ou sei lá o que... seria tão bom!
Aqui é maravilhoso, mas cada dia que passa sinto sua falta... já chorei tudo o que tinha e o que não tinha pra chorar.
As vezes pensso que quando voltar tudo será tão diferente conosco. Adoraria poder ser um computador. Máquinas podem ser programadas e não possuem sentimento e tudo o que há nelas podem ser deletadas.
Gostaria muito de poder deletar de minha mente momentos e coisas que fiz, pois embora sejam boas, podem não voltar!
O coração é como uma bomba, e a qualquer momento pode esplodir! Quando me pego pensando em você, lembro-me de todas as pessoas que através de você conheci... Vejo que o acidente de experiência foi tão bom, que nada e nem ninguém consegue apagar...
Seria tão bom se as coisas fossem mais simples... mas infelizmente não são!
Lembro-me perfeitamente do prineiro dia que passamos juntos, 7 de setembro de 2011, inesquecivel... você se lembra como aconteceu o: " - Ei, olha pra mim... você tem um olhar tão lindo!" Dói muito estar longe disso.
Criamos coisas que só nós dois entendemos e estar longe disso me faz ficar pior e muito pior!
Com você cresci e aprendi a ver que através de coisas simples, muito simples, passamos a viver grandes momentos e que eles são únicos e com isso aprendemos que as pessoas que mais amamos são tiradas de nós a qualquer momento, sendo assim para cada momento deve se existir um sorriso, um abraço, um gesto de carinho, um beijo e um sentimento cedido único a ponto de ver que tudo passa e que em apenas um segundo tudo aquilo que se foi construido ao longo de muito tempo pode nunca mais voltar.
Demoramos tanto tempo para construir uma relação, criar confiança entre um e o outro e em apenas um segundo algo pode destruir isso tudo... me tornei mais cofiante e em ti aprendi que a felicidade é...
Torço muito por você. e só quero que um dia não se arrependa pelo que fez... não se afaste das pessoas que mais te amam por causa de pessoas que só te machucam e as separam das que realmente te desejam algo que seja real e concreto.
Assim que passar esse momento de adaptação eu conto detalhes do cruzeiro... valeu pessoal e amo a todos!
Saudades eternas da comida de mamãe...